A Câmara Municipal de Lisboa abriu as candidaturas a um novo concurso do Programa Renda Acessível, para a atribuição de 146 habitações.
O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana - IHRU vai atribuir, por sorteio, 27 habitações em várias regiões do país, no âmbito da promoção de respostas públicas de arrendamento acessível.
A Câmara Municipal de Lisboa colocou online dois concursos do Programa Renda Acessível, num total de 116 casas, com tipologias que vão do T0 ao T3, em diferentes freguesias da cidade.
A Câmara Municipal de Lisboa abre hoje as candidaturas ao sétimo concurso do Programa Renda Acessível (PRA), com 116 habitações de tipologia T0 a T4, a maioria localizada na freguesia de Alvalade.
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal pede ao Estado que considere a implementação de programas de “renda acessível” para os estabelecimentos do Turismo, em imóveis sua propriedade.
O processo negocial para desocupação dos imóveis da Rua de São Lázaro decorre ainda entre a Câmara de Lisboa e os lojistas. O projecto de requalificação desta artéria está inserido no Programa Renda Acessível.